sábado, 20 de dezembro de 2008

Torres

Eu estou cá fora, e tenho esperado pelo sol...
Com os meus olhos bem abertos, vi mundos que não se pertecem.
A minha boca está seca, com palavras que eu não posso verbalizar... Diz-me porque é, que temos que viver assim?
Mantém-me segura dentro, dos teus braços como torres, torres sobre mim.
E agora estamos quebrados.
O que devemos fazer para restaurar, a nossa inocência?
E todas as promessas que nós adoravamos.
Devolve-me a vida, porque nós só queremos estar inteiros...
Tranca as portas... porque eu gostaria de capturar essa voz, que veio a mim esta noite, e então toda a gente terá uma escolha.
Sob luzes vermelhas, eu mostrarei a mim mesma que não foi forjado, estamos em guerra, nós devemos viver assim?
Mantém-me segura dentro, dos teus braços como torres, torres sobre mim.


Merry-Go-Round

Sem comentários: