terça-feira, 16 de dezembro de 2008

R'

Agora que já resolvi tudo, já não me preocupo.
Olho para cada gesto, respiro cada palavra, agarro cada abraço como se fosse o último e acredita que NADA, me faz sentir mais segura, senão quando o teu corpo quente se cola ao meu, num roll imenso de palavras e sussurros.
Cada segundo que passa mais rápido que o anterior numa correria contra o tempo que parece estar contra nós, cruel e impiedoso, como sempre.
E o teu cheiro que fica entranhado em tudo, como uma maldição, entranhado em cada momento. Até consigo sentir ainda o odor nos meus cabelos, desde a última vez.
E os sorrisos, mais que muitos, mais que tantos, mais que tudo, melhores que todos os outros, ecoam e ecoam nos dias em que estás longe.
E os beijinhos, todos os beijos de carinho, tão doces, cada respiração, cada toque, cada mordidela, gosh x)
Vem devagar, que eu tenho a certeza que não me deixas, pelo menos por agora.
É todo um turbilhão, que não tem nome, nem definição, que eu própria ainda não arranjei explicação.
Talvez não tenha, só sei que é forte.
Obrigada por existires R', mesmo. (L)


Merry-Go-Round

6 comentários:

Nádia Paiva disse...

R'??? Quem é o R'??? HUN???

Nádia Paiva disse...

Peço desculpa, às vezes dá-me para a parvoice.

Ritz B' disse...

LOL :)

Nádia Paiva disse...

Mas gostaria de obter resposta, de qualquer dos modos...

Ritz B' disse...

Indubitavelmente

Nádia Paiva disse...

.|.