segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pelo mundo.

Sonho lançar-me á estrada, numa correria doida.
Mergulhar os pés no pacífico da costa californiana ou comer a verdadeira pizza italiana.
Sonho com o dia em que me vou deparar com a grandiosa New York e as suas extensas ruas e fotografar tudo, tal e qual como vejo nos filmes.
Sonho perder-me pelos jardins maravilhosos de Londres ou mesmo nas imensas multidões de Tokio.
Sentir o calor da terra e das gentes de Cabo Verde e o frio da Finlândia, acompanhado de chocolate quente.
Contrastar com tantas e tão ricas culturas e trazer lembranças de todos os cantos do mundo, para não me esquecer de nada.
Aproveitar cada minuto, segundo, como uma criança fascinada.
Vou gritar que já fui onde queria ir, e que sou feliz por isso.
Um dia, vou correr mundo.
Espero que venhas comigo como me prometeste L’ :$


Merry-Go-Round

2 comentários:

Nádia Paiva disse...

"Um dia, vou correr mundo."


Para quem não gosta, usas muito essa expressão.

Ritz B' disse...

Não gosto quando se fica apenas pela expressao 'um dia'.

Mas há coisas que sei que vão acontecer mesmo 'um dia' é diferente. Basta querer e fazer por isso (Y)