segunda-feira, 29 de junho de 2009

É, eu sei

Vem cá, deixa-me contar-te um segredo.
Sei como te sentes, eu sei, confesso que eu própria já me senti assim, revejo-me em cada palavra, em cada sintoma.
Queres gritar tão alto! Queres berrar, dizer palavrões, partir tudo!
Sei da forma como ela te arrepia, da forma como entra por ti sem pedir, da forma como te faz estremecer a sua presença, como te estala de uma ponta á outra a sua voz. Não consegues evitar, eu sei.
Não suportas o seu silêncio, mas quando fala, não queres ouvir, com medo que ela te enfeitice de novo, não é?
O teu coração acelera quando ouves o seu nome numa ou outra conversa banal e ficas estranhamente longe de tudo, interessadíssima no que se fala sobre ela. Mesmo que não o digas, eu sei, eu sinto-o.
Tentas fugir, tentas não pensar, andas com milhões de outras pessoas para esquecer e consegues... mas só até ela voltar de novo. Sei que se pudesses, deixavas tudo o que tens por ela, cometias loucuras, não pensavas duas vezes. Basta ela querer, que revira o teu mundo. E isso não é assim tão bom, sabes.

É por isso que aqui estou, porque precisas de mim para ultrapassar este assunto, mesmo sem o saberes.
Já fui o teu porto de abrigo tantas vezes, já tantas lágrimas foram derramadas nos meus ombros, já chorei contigo, já gritei contigo!
Mas vai passar, eu prometo. E promessa de melhor amiga, vale ouro.


Merry-Go-Round

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem ja me senti como o teu melhor amigo se sente e sei que tens razao quando dizes que vai passar. Dá-lhe força que é o que ele precisa (:

Anónimo disse...

Miúdas...