sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre mim I



Gosto de molhar bolachas de chocolate em leite quente, no inverno.
Sou uma pessoa deveras inconstante e dada a mudanças, no entanto quando gosto de alguma coisa a sério, é para sempre.
Não vivo sem o café matinal e sem os maravilhosos allstar.
Gosto de andar de autocarro.
Praia, praia, praia, praia...
Vícios? Se olharem bem para mim são capazes de encontrar o telemóvel sempre na mão :p
Respiro teatro, devoro palcos e não me imagino sem isso.
O que me faz sentir completamente viva, concertos e mais concertos *.*
Sou teimosa e romântica incurável.
Filmes, fotografia, música e dança.
Gosto de aturar a melhor amiga e de trabalhar.
Namorar e rir até não dar mais.
Sou simples, mas ambiciosa.


Merry-Go-Round

8 comentários:

~ rita disse...

Só coisas fofinhas Ritz :P

'stracci disse...

É curioso o facto de já ter percebido grande parte disto que aqui disseste, simplesmente acompanhando o teu blogue. Significa que é genuíno. :)

Rosie disse...

temos muita coisa em comum :D

Ritz B' disse...

~rita, ahah é algumas ;D

Ritz B' disse...

'stracci, tento dar a entender o que sou e do que gosto, sem o dizer directamente.
Ainda bem que já tinhas percebido, é sinal que andas atenta ;)
Obrigada.

Ritz B' disse...

Rosie, isso é bom, tenho com quem partilhar ideias então :D

Anónimo disse...

Também sou tão assim. (:

Ritz B' disse...

Adri, ainda bem :)