terça-feira, 9 de junho de 2009

Até ao próximo beijo...


Deixei-te ir, de lagrimas nos olhos.
Vi o teu corpo afastar-se lentamente enquanto me olhavas e murmuravas ao fundo das escadas 'amo-te'.
Desesperadamente, corri para ti e roubei-te ainda um último beijo, depois vi-te desaparecer como uma língua de fogo.
Tinha a certeza que aquele não era o último beijo, mas receei que o próximo pudesse demorar dias, semanas. Temi o pior.
Sabes bem que ninguém consegue destruir o que temos. É forte, é tão forte, fizemo-lo assim para que conseguissemos aguentar em momentos como este. Mas também tão frágil, incapaz de suportar a dor da saudade.
Agora, ainda de lágrimas nos olhos, oiço-te, sinto-te e sei que estás aqui, mesmo sem estares.
Porque um amor tão grande não acaba com uma simples tempestade, nem tão pouco desvanece.
Quero-te sempre mais, não te esqueças.
E assim me despeço, até ao próximo beijo, meu amor.


Merry-Go-Round

15 comentários:

Anónimo disse...

Até já, minha princesa.

~ rita disse...

E que forte, tão forte é este texto. Que bonito Ritz! :)

Ritz B' disse...

Obrigada ;)

Rosie disse...

mesmo lindo o texto. e também forte, como disse a ~rita. tocou-me cá dentro, sabes?
beijinhos

Ritz B' disse...

Rosie, obrigada :$

'stracci disse...

Gostei muito deste! :)

Ritz B' disse...

Obrigada stracci :)

David Pimenta disse...

Eu também gostei do teu Ritz B' mesmo :D

David Pimenta disse...

Eu também gostei do teu Ritz B' mesmo :D

Ritz B' disse...

Obrigada :D

Anónimo disse...

Quando se ama, e quando o amor é mesmo forte sabemos que voltaremos lá sempre. Às vezes convenço-me de que amar não chega, mas depois vejo que este falar sempre mais alto que qualquer outra coisa. E que voltarei lá nem que seja só para mais um momento, para mais um sorriso, para mais um beijo.

ADEK disse...

OH! ^^

~ rita disse...

Tenho um presente para ti no meu blogue :P

Anónimo disse...

Escreves lindamente, estive a observar os teus textos e são impecáveis. Quanto a este texto achei que devia de deixar a minha marca.
Tal como tu esperas por um próximo beijo, eu também já o esperei e nunca o cheguei a receber de novo... Deixei o amor puro ir sem eu dar conta. Agora sinto-me a rapariga mais sufocada :\
Espero que tenhas mais sorte que eu :)
Elo.

Anónimo disse...

Sim, estou no inicio. Obrigada *.*
Ficarei à espera, eu já te sigo. Por isso vou estar atenta. ;)
Beijinho.

Elo.