quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Epa, que chatice!


Quem disse que tenho que comer quando me mandam!?
Só porque está estipulado que aquela hora é para almoçar, lanchar ou jantar, não quer dizer que eu tenha que comer, já que posso não ter fome, certo?
Não tenho fome, não como e pronto.
Ah! Quase me esquecia... alguém consegue meter na cabeça da minha santa avózinha que não precisa de me encher de comida!? Avó, eu não perciso de comer muito ao almoço e ao jantar, posso apenas comer em pequenas quantidades, várias vezes ao dia.
Epa, estou revoltada.


Merry-Go-Round

8 comentários:

Nádia Paiva disse...

Donuts :p

'stracci disse...

Ora aí está uma coisa em que já pensei várias vezes! A minha mãe acha que devemos de comer para a comida não se estragar.

Aubergine. disse...

Quando encontrares alguém que explique isso à tua avó manda-a para explicar à minha família TODA -.-'

Bom blog :D

Aubergine *

Ivan Mota disse...

Isto tem que mudar! Macacos me mordam se o que digo é mentira. O organismo nestas coisas manda mais que um qualquer Deus. Se não temos fome, não pede alimento, se não temos frio não quer casacos.. é a lógica da batata. Ai Rita, eu vou pessoalmente falar com a tua Santa Avózinha.

Ritz B' disse...

Juro que depois te digo Aubergine ;P


Ivanzinho, sim fala com a minha avózinha sff *.*


Stracci, ahah eu peço ao Ivan que fale com a tua maezinha também x)


Nádia, bolas, donuts :3

Andreia disse...

As avós não entendem! A minha diz-me sempre "Estás tão magrinha!" *

Ritz B' disse...

Andreia, deixa lá, a minha avó também diz. E para ela, comi sempre muito pouco --'

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago! x)

Gostei*