domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cansaço


O cansaço apodera-se de mim, bolas.
São os testes, os trabalhos, as fichas, os tpc's, ensaios de teatro e banda [...]
Desde já peço desculpa pela minha falta de tempo para postar alguma coisa de jeito e para comentar os vossos blogs.
Oiço os outros comentarem: 'Aish viste aquele episódio daquela serie?' ou 'Já foste ver aquele filme lindo que está no cinema?'
A frase que mais disse durante esta semana foi: 'Gostava tanto de ter tempo livre..!'
Chego tarde a casa, saio cedo, e quando não estou a trabalhar, estou a dormir ou com ela ;)

P.S. - Mesmo assim arranjei um espacinho na minha agenda para ir ao concerto de hoje contigo.
É HOJE :D Vai abusar de tudo, mesmo!
Agora só falta os céus darem uma ajudinha para parar a chuva.


Merry-Go-Round

5 comentários:

Nádia Paiva disse...

Vai chover, já sabes :)

Ivan Mota disse...

Coragem Ritinha! E os KC foram muitaaaaa giros!

Ritz B' disse...

Foram pois :D
E obrigada pela parte da coragem Ivanzinho (L)

Rosie disse...

força! depois no fim, ao veres o trabalho todo feito, has-de pensar que valeu a pena

Ritz B' disse...

Exactamente, é bem verdade :D
Obrigada*