sábado, 2 de maio de 2009

Voltas?



Don't want to reach for me, do you?
I mean nothing to you, the little things give you away
And now there will be no mistaking
The levees is breaking

All you've ever wanted
Was someone to truly look up to you
And six feet under water, I do (I did!)


Um dia vais voltar.
E vais voltar com toda a tua força, no teu melhor, morto por voltar e ocupar o espaço que deixaste, como se nada fosse.
Eu sei que voltas... voltas sempre, não é?
Mas desta vez, sou maior, sou mais forte, sei mais coisas e estou mais bem preparada.
Podes voltar, mas ficas apenas com o que estou disposta a oferecer-te.
Porque o agora é que me interessa, e é o que me vai interessar, para sempre.


Merry-Go-Round

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos de sempre aceitar mas temos de mudar qualquer coisa. Nem que seja para tornar as coisas um pouco mais dificieis. Boa sorte e espero que ele/a volte. :)
beijinho

Anónimo disse...

Eles voltam sempre não é? :/

Anónimo disse...

Sim, é mesmo só nisso que eu penso longas férias fantásticas. Vais ter exames a quê?

Ritz B' disse...

Geografia e francês :x