sábado, 23 de maio de 2009

A vida a preto e branco não tem piada...



"Quando os teus dias forem nublados e o sol teimar em não nascer, quando a chuva cair e a tempestade não passar, quando voares muito alto e as turbulências da vida te obrigarem a cair, quando te sentires a perder o ar e até quando achares que tudo está perdido lembra-te que tudo tem solução e mesmo quando essa solução parecer inalcansável não desistas, em todas as situações eu serei o teu anjo, guardar-te-ei debaixo das minhas asas e não deixarei que mal algum te aconteça.
Quando viveres um dia a preto e branco deixa-me ser a cor, deixa-me iluminar os teus passos para que nunca caias, até podes tropeçar mas eu vou estar do teu lado para te amparar e nunca te deixar cair. (...)
A minha teoria é que fomos criados para sermos felizes e fazer os outros felizes. Com um sorriso, que parece um gesto tão simples, alegras o dia a qualquer pessoa, com um abraço nunca me deixas cair, com um beijo cativas-me um sorriso, com algo segredado ao ouvido eu sei que és tu quem eu preciso. (...)"

Ana Raquel B' 17.06-08

Manténs-te intocável e completamente insubstituivel, por tempos indefinidos...


Merry-Go-Round

11 comentários:

Anónimo disse...

É bom ter amigos assim (:

Rosie disse...

linda dedicatória :)

'stracci disse...

Gostei muito deste!

Ritz B' disse...

Adri, os amigos são o nosso bem mais precioso, mas há que saber escolhe-los bem ;)

beijinho

Ritz B' disse...

Rosie, foi feita com o coração, sai sempre bem :D

beijinho

Ritz B' disse...

Sara, há muito tempo que nao passavas cá!
Mas ainda bem que gostaste ;D

beijinho

~ rita disse...

Aiai. Até fiquei com o coração apertadinho. Tão bonito, tão bonito :D

Anónimo disse...

tens um selo no meu blog :)

Anónimo disse...

Muito bem escrito ;)

Ritz B' disse...

Rita, owh é lindo a sério :D

beijinho

Ritz B' disse...

Sia, gostaria muito de ver o selo, mas nao consigo entrar no teu blogue...

beijinho