quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ainda existem?



Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo pode apagar.
O Príncipe que sabe o que quer, não é o melhor namorado do mundo; é o marido mais porreiro do mundo, porque não é o que olha todos os dias para nós, mas o que olha por nós todos os dias. Que tem paciência para os meus, os teus, os nossos filhos e que ainda arranja um lugar na mesa para os filhos dos outros. Que partilha a vida e vê em cada dia uma forma de se dar aos que lhe são próximos. Que ajuda os mais velhos a fazer os trabalhos de casa e põe os mais novos a dormir com uma história de encantar. Que quando está cansado fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso.
A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem.


Merry-Go-Round

7 comentários:

Rosie disse...

"A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem"
e também aquela com que nós queremos ficar...

gostei de ler :)

Anónimo disse...

Gostei de ler, um principe encantado é aquele que estará sempre lá quando nós precisamos e quando nós não precisamos... Pois é aquele que nos ama e protege sempre.

beijinho(:

Ivan Mota disse...

Maldita nódoa! Maldita seja! [...] ironia das ironias .. cheguei a casa e a minha mãe olha para o desastre e .. com um ar super-cândido ri. E diz-me que consegue tratar daquilo em três tempos. E não é que conseguiu? Bolas,.. apanho com cada uma.

Anónimo disse...

Existem é muitos sapos por aí!

Ritz B' disse...

Ahahah mãe, querida mãe! Eu bem te disse que saía Ivan x)

beijinho*

Ritz B' disse...

Cabeças no ar, claro mas isso já se parte do principio que nós queremos ;)

beijinho

Ritz B' disse...

Adri, concordo completamnete contigo :)

beijinho